Que as palavras possam nos edificar, iluminar, encorajar nessa passagem de 2010 para 2011. Palavra que é tão importante para relação humana. Não sabemos de fato a proporção que um palavra pode chegar. Uma palavra bendita pode construir, renovar, iluminar, aproximar, amparar, acomodar centenas de pessoas , porém uma palavra maldita, mal colocada no momento errado, tem com certeza o efeito contrário a ponto de enfraquecer, acabar, desorientar, danificar toda uma vida.
Não podemos permitir que palavras saiam de nossa boca com o propósito de desagregar, separar, dilacerar as relações humanas, mas ao contrário ser força do amor, renovação, perdão. E que neste fim de ano e abertura para um novo que se aproxima venha nos revestir com palavras novas que some, edifique nossa história de vida. E tudo que foi de ruim, negativo, pessimismo seja anulada pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a pureza da Palavra do Mestre Jesus nos purifique, sare, cure e revista com o ardor da palavra amorosa que sai do seu coração.
Pelo Poder da Palavra que é o Cristo verbo feito carne: Abençoe em nome do Pai, Filho e Espírito Santo.