Quanta hipocrisia e contradição da elite brasileira. Este vídeo pego do youtube do ano de 1998, quando o então ministro da saúda, Jose Serra, ‘a frente no governo do então Fernando Herinque Cardoso, vem homologar, confirmar, autorizar o aborto pelo SUS, entendendo que a realidade do aborto consiste, Para ele, Serra via “o ato de ceifar uma vida inocente” como “o esvaziamento da cavidade uterina”. É muito explicito sua autorização ao aborto. Como bem sabemos o discurso do candidato ao executivo nas eleições 2010 é mentiroso, mesquinho e ridículo. Isso mostra uma pessoa sem compromisso com ética, coerência, valor pela vida humana. Mas sabe, que na política o que importa é prometer, enganar, ludibriar as mentes e corações de um povo com uma mente inocente, mansa e romântica. Contudo se engana que o povo esteja desprovido de conhecimento, além de considerá-los como massa de manobra, pois hoje cresce a consciência do direito de escolha. E isso, vai mostrar a verdade dos fatos, pois tudo que está oculto será revelado, nos clareia o evangelho.
Serra se mostra totalmente a favor ao aborto, como a legalização da camisinha, pois isso é a política da elite brasileira. Tanto ele, como os donos do poder, Serra e do outro lado da moeda, em relação ao partido, mas tão hipócrita quanto, José Maranhão, que impõe uma lei de mordaça, em virtude dos cabides de emprego que se dá aos apadrinhados, forçando o voto.
Portanto, tomemos consciência do poder do nosso voto, não nos deixando enganar por aqueles que têm discurso ambíguo, falta coerência e personalidade em si mesmo, mas tenta utilizar dos fins, para realizar todos os meios possíveis e imagináveis.
Um comentário:
Faz muito tempo que pesquiso sobre política. E vejo que vcs andam confusos, vc engrandece Dilma, msa o seu bispo baixa a lenha nela e no pt. Eu vi o vídeo no blog da paroquia. Vc já viu?
veja lá! e no blog do seu amigo padre dalmo tem outro vídeo, o mesmo que o seu bispo fala no vídeo que ele fez e que está no youtube, vá assistir! para ser mais coerente em suas análises
Postar um comentário