Contudo, a política paraibana almeja novos ares, expectativas, dinâmica de um governo que encaminhe para justiça. cidadania, ética, coerência, progresso do nosso estado, que é tão rico em pessoas, com seus dons e talentos, porém muitas vezes esquecidos e excluídos. Com o pleito desse último dia 03 de outubro, uma ousadia muito significativa, os eleitores se vigaram nas urnas, dizendo um basta para o voto de cabresto, politica mesquinha, eleitores como massa de manobra, perseguidora desses caciques que vivem no poder durante décadas. Não ao coronelismo de José Marranhão, e um SIM, para inovação, valorização do bem público, ética, coerência, amor aos paraibanos.
Uma ousadia tremenda dos paraibanos levar Ricardo Coutinho para o 2º turno, após ganhar o 1º com uma diferença de mais 10 mil votos de diferença. Contra todas as pesquisas apontando vitória esmagadora do atual governador. Mas o povo soube reagir e agir segundo sua consciência, afirmando um NÃO ao sistema falido da compra de votos, que esquece qualquer princípio ético, moral, de amor a si e ao próximo, e apostando na compra de votos.
Esperamos firmemente que Ricardo vença o 2º turno e desempenhe um trabalho muito significativo, visando a melhoria do povo paraibano, e rompa com todo o ranço que possa existir de uma política suja e medíocre no Estado da Paraíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário